decoração-de-oficina-mecanica
19/10/2018

Decoração de oficina: saiba como atrair ainda mais clientes

Você possui uma oficina mecânica, mas não tem muita preocupação com a decoração da mesma? Isso pode ser um erro grave. Nesse post vamos dar algumas dicas de decoração de oficina mecânica e deixá-la mais agradável e estilosa, atraindo ainda mais clientes.

Administrar uma oficina de moto não é tarefa fácil. Para se destacar em um mercado tão competitivo, uma decoração inovadora faz toda a diferença.

Uma boa estrutura, ambiente e decoração são essenciais para uma oficina mecânica de sucesso, além de uma ótima prestação de serviços e atendimento, é claro.

Assim, é importante criar um projeto de decoração que encaixe no seu estilo do seu estabelecimento.

DICAS DE DECORAÇÃO

decoração-de-oficina-mecanica

  • Os itens que vão compor a decoração devem estar de acordo com o conceito e identidade visual da sua oficina mecânica e, acima de tudo, ser original. É possível transmitir o conceito e valores da loja e passar maior credibilidade ao seu cliente;
  • A decoração pode ser mais moderna ou transmitir um clima mais vintage (nostálgicos, que remetem a um outro tempo) com itens antigos;
  • A decoração não pode comprometer a produtividade e o trânsito dos funcionários;
  • Os objetos de trabalho podem e devem ser parte da decoração;
  • Acessórios são muito bem vindos, como quadros, cartazes, placas, miniaturas, entre outros.

ORGANIZAÇÃO

decoração-de-oficina-mecanica

Uma decoração bem feita significa também um ambiente bem organizado. A CMB apresenta em seu catálogo diversos produtos visando uma melhor organização e otimização do espaço, incluindo armários, baús, caixas para ferramentas, gaveteiros, entre outros, ideiais para sua oficina mecânica.

Já está pensando em como decorar a sua oficina?

Até a próxima!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!