revisao-de-carros
21/11/2018

Férias de verão: como lidar com a procura por revisão de carros

Chegando as férias de verão, a procura por revisão de carros aumenta consideravelmente, pois é fundamental fazer esse procedimento para que o carro esteja em plenas condições de fazer uma viagem, seja ela longa ou não. É essencial certificar-se de que seu veículo esteja em ordem para que não haja surpresas desagradáveis no caminho.

Sendo assim, é extremamente importante que a sua oficina esteja preparada para receber mais clientes que o normal e consiga oferecer um serviço de qualidade para todos eles, atendendo a essa maior demanda. Confira nesse post como lidar com a procura por revisão de carros.

EQUIPE

A primeira dica é contratar funcionários temporários. Dessa forma, não haverá falta de equipe para conseguir realizar todas as demandas dentro da oficina.

NOVOS CLIENTES

Se a sua oficina prestar um bom serviço, os clientes retornarão para novos serviços, e assim o cliente será fidelizado. No período de férias você terá a oportunidade de atender a esses novos clientes, portanto prestar um serviço de primeira é primordial.

Recomenda-se uma atenção especial aos novos clientes para aumentar as chances de eles retornarem ao estabelecimento em busca de novos serviços.

AUMENTO DOS GANHOS

O período das férias de verão é uma grande oportunidade para aumentar o caixa de sua oficina. Para isso, um planejamento prévio é essencial, além da contratação de mais funcionários, como falamos anteriormente.

Um treinamento bem feito desses funcionários também é muito importante. O objetivo é oferecer um serviço de maior qualidade possível.

PREÇOS COMPETITIVOS

Com o aumento na procura pelo serviço de revisão de carro, procure manter os preços competitivos para atrair clientes. O lucro extra pode ser usado em futuros investimentos.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Para conseguir atender a alta demanda, pode ser necessário alterar o horário de funcionamento da oficina.

PROCEDIMENTOS MAIS COMUNS

Esteja preparado para realizar os procedimentos mais comuns, como alinhamento, balanceamento, suspensão, freios e troca de óleo.

Até a próxima!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!