manutencao-de-bicicleta
09/01/2019

Serviço de manutenção de bicicleta para as férias

As férias de verão estão chegando e muitas pessoas aproveitam para realizar alguns hobbies ou tarefas que não tiveram oportunidade de fazer enquanto estavam trabalhando e andar de bicicleta é uma dessas tarefas. Nas férias a tendência é que as pessoas retirem a bike da garagem e pedalem mais.

Dessa forma, as bicicletas que estavam paradas geralmente precisam de manutenção e a oferta desse tipo de serviço se faz mais do que necessária. Sua oficina deve estar preparada para atender os clientes.

O investimento na revisão de sua bicicleta significa prolongar a vida útil dos componentes e fazer com que seja possível detectar algum problema em sua fase inicial, evitando dores de cabeça futuras. Logo, muitas pessoas irão atrás desse serviço: é essencial oferecer um serviço completo e de alta qualidade para garantir que os clientes saiam satisfeitos.

O QUE REVISAR

O mais indicado é uma manutenção geral da bicicleta. Nela, a bike é desmontada e o mecânico capacitado analisa todos os detalhes: desgastes e peças a serem substituídas.

É importante que toda a manutenção seja feita com produtos de boa qualidade. Graxas e lubrificantes também dever ser adequados para os componentes da bicicleta e atenção redobrada à lubrificação de correntes e desgastes de pastilhas e sapatas de freio.

A CMB possui lavadoras de peças, caixas para guardar as ferramentas, estantes e armários e diversos outros produtos ideais para sua loja ou oficina se manter organizada e oferecer uma boa revisão.

O serviço de manutenção de bicicleta se faz muito necessário nas férias de fim de ano e sua oficina deve estar preparada!

Até a próxima.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!